Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O OUTRO LADO DE MIM -[MEMÓRIAS] SIDNEY SHELDON

" ... Todos começamos a vida como amadores, mas crescemos e nos tornamos profissionais... " 


                       (Pág: 67)


O livro conta a  história do show biz americano nos últimos 60 anos feita por quem a viveu por dentro – e ainda vive – em seus momentos mais importantes, seja no cinema, na televisão ou na literatura. Sheldon conta histórias inéditas de sua convivência com gente famosa, de Frank Sinatra a Irving Berlin, de Marilyn Monroe a Groucho Marx, além de Judy Garland, Doris Day, Kirk Douglas, Cary Grant. Este último, conta uma passagem do livro, exigiu pessoalmente que o poderoso estúdio Metro-Goldwin-Mayer contratasse Sheldon em 1953 para dirigir Quem é meu amor?
Nesse livro você pode conhecer um pouco melhor sobre como Sheldon sofreu para chegar a ser reconhecido, detalhes sobre a vida pessoal do autor: a infância em Chicago, em um ambiente familiar instável com as constantes discussões dos pais; a revelação de ser portador da psicose maníaco-depressiva. 


" No momento não tenho muita coragem para lutar. Se vou me proteger ou não, não sei. Se tivesse mais segurança de minha capacidade, seria bem mais fácil" 

(Pág.: 71)

Nenhum comentário:

Postar um comentário